29/01/2021

Diversidade | Obras e Projetos de Arquitetura Corporativa |

Por que o Dia da visibilidade Trans é muito importante, e o que isso representa para a sua empresa?

A Studio Conceito atua na área da arquitetura coorporativa, fazendo projetos e obras de escritórios dos mais variados tamanhos e segmentos. Ao longo dos 11 anos de empresa, tivemos que mudar, nos reinventar e principalmente aprender com as revoluções dos novos tempos, sempre refletidas nos espaços de trabalho.

Hoje o Dia da Visibilidade Trans é um daqueles grandes marcos que mudaram de forma positiva e definitiva o ambiente e as relações de trabalho. Mudanças que fizeram a maioria das empresas se adaptarem aos seus colaboradores e não ao contrário.

Embora exista algum progresso no campo corporativo, ainda estamos bem longe como sociedade de aceitarmos, convivermos e respeitarmos as pessoas trans.

Infelizmente ainda somos um dos países com um dos piores índices de violência e intolerância contra as pessoas trans.

Essa realidade só será transformada com maior visibilidade e inclusão. E para isso, os ambientes de trabalho possuem um papel importante nesse processo.

Pouco a pouco, as empresas estão aprendendo que elas só têm a ganhar com inclusão, diversidade e respeito, mas ainda é muito pouco, devemos fazer mais não só hoje mas todo os dias.

Mais do que atuar nos projetos de escritórios e consultorias para os nossos clientes, sabemos como empresa que também temos muito o que aprender e melhorar. Achamos importante, no Dia da Visibilidade Trans, cedermos esse nosso espaço para que essa data seja vista com a importância que o tema impõe.

>

Mais Matérias

uma arte de linhas

28/09/2021

Obras e Projetos de Arquitetura Corporativa |

Phone Boot.

Saiba Mais

19/03/2021

arte | artesanato | Obras e Projetos de Arquitetura Corporativa |

Como incorporar uma peça de artesanato na decoração de um escritório?

Saiba Mais

26/02/2021

Close Out | Obras e Projetos de Arquitetura Corporativa |

Do Close Out à Transformação. O que esperar de 2021?

Do Close Out à Transformação. O que esperar de 2021?

Saiba Mais